Desabafo

Ola a todos!

Hoje sinto uma vontade enorme de me aninhar na cama e ficar imaginando uma vida nova para mim.

Sinto que não tenho controle de nada na minha vida!!

E já vos tinha dito que namorava mas que não me sentia feliz, certo?
Pois, e não sinto mesmo. Acho que ele não me leva muito a sério … a verdade é que ele mudou mesmo muito. Começamos por ser amigos de saídas com o nosso grupo, e depois nos apaixonamos! Mas ele leva o assunto de namorar bem diferente que eu! Tentei moldar-me mas nem sempre isso me faz feliz!

 

Há dias em que me sinto no céu … Outros que me sinto um farrapo! Queria que ele pensasse em mim no seu futuro, que me amasse ao limite, que para além de ser sua namorada fosse também a sua melhor amiga para partilhar tudo na vida dele. Porque afinal, é isso que eu faço com ele! Partilho tudo da minha vida!

Não sei se o amo, mas a verdade é que não o consigo deixar … Ele me ocupa, e tenho horror em ficar na solidão!

ADORO quando ele me mima, quando toma a iniciativa de passar umas horas comigo, … ODEIO quando ele me mente (e às vezes ele nem tinha razão para mentir), quando ele inventa discussão, quando ele desconfia de tudo e de nada e começa a meter defeitos a todas as minhas amigas ….

Não sei que faça nem que pense!!!

Eu vim morar para uma cidade a uma horita da minha terra natal, para fazer a universidade! Vivo cá pela semana, e ao fim-de-semana volto. Ele é da terra onde estudo! E graças a ele conheci ambientes fantásticos, pessoas interessantes e com nível (outras pessoas que conheci também são falsas e arrogantes, mas há de tudo né? ), conhecimentos, … Eu sei que me devem estar a achar uma boba, mas nao sou nao!!! Simplesmente com o meu ex-namorado ia ao tasco da esquina e do tasco ia para casa!

Mas meu namorado também nao acha piada eu sair sem ele … eu por mim saia semrpe com ele … mas as vezes ele tem coisas combinadas no futebol. com os amigos, etc … e eu não quero ficar em casa sozinha a olhar para as paredes! Aproveito e também saio com as minhas amigas … mas ele não gosta, começa logo a desconfiar.

 

Bem isto foi um desabafo …

Vou arrumar a casa … dizem que ao arrumar a casa também se arrumam as ideias né’? Vou tentar fazer isso!

Beijinho a todos!

 

Deixe uma Resposta

