Começo

Olá 🙂
Este é o meu primeiro post. 

Hoje está um dia bonito, contudo estou por casa. Não sei o que fazer! Ando à procura de trabalho há um montão de tempo, mas parece que nem para pessoas com 20 e tal anos se arranja nesta altura!
Mas considero-me um pouco mais velha em termos de crânio!

Bem, vou começar por fazer uma breve síntese de quem eu sou, para posts futuros entenderem melhor.

Sempre fui uma eterna romÂntica… Mesmo enquanto criança sempre sonhei no dia em que encontrasse alguém que me amasse e que eu amasse também … daqueles amores que nos habituamos a acreditar através de filmes e novelas. Digamos que, quando andava no ciclo era um patinho feio.Os homens ignoravam todas as minhas formas para os provocar … porque é muito mau vermos as nossas coleguinhas cheias de pretendentes e nós nada!

Encontrei um amor na altura da secundária, que acredito ser eterno! Pela primeira vez senti o que era alguém olhar para mim com olhos a brilhar. Foi o meu primeiro grande amor, e namorei com ele 5 anos. Foi um namoro muito feliz, com muito fogo e carinho… e principalmente, com muiiiiiiiita fidelidade de ambos! Infelizmente acabou mal, porque nos últimos meses ele começou a ser um pouco agressivo comigo, chegando mesmo a magoar-e muito. Comecei a ficar desiludida e decidi terminar o namoro. (depois conto-vos mais acerca desta relação).

Seguiram-se uns tempos e encontrei alguém que no inicio pensei que me iria completar em assuntos dos quais o meu ex-namorado nao tinha conseguido lá chegar! E agora entramos na minha vida presente!!!  Se sou feliz? NAO. Se quero dar-lhe um fora? NAO CONSIGO!

Enfim … isto foi só um pouco do que se vai centrar os próximos posts. Estou precisando muito de vocês. Acreditem!

Beijinho grande a todos*

Deixe uma Resposta

